Vipal Borrachas | Thomé Pneus recebe homenagem da Vipal Borrachas para celebrar os 50 anos da reformadora

17.01.2023

Thomé Pneus recebe homenagem da Vipal Borrachas para celebrar os 50 anos da reformadora

Empresa integra a Vipal Rede Autorizada há mais de 24 anos
Thomé Pneus recebe homenagem da Vipal Borrachas para celebrar os 50 anos da reformadora

A Vipal Borrachas valoriza os parceiros que a acompanham na estrada há anos. Um bom exemplo foi a homenagem e entrega de uma placa que a companhia realizou aos proprietários da Thomé Pneus, reformadora localizada na cidade de Três de Maio (RS) que completou 50 anos ao final do ano passado. Integrante da Vipal Rede Autorizada há mais de 24 anos, a empresa é referência em reforma de pneus na região Noroeste do Rio Grande do Sul. 

A placa foi entregue por Fábio Tonon, Consultor Técnico e Comercial da Vipal Borrachas na Região Sul, ao dono da reformadora, Carlos Alberto Thomé, e seu filho, Carlos Alberto Neto, que segue os passos do avô e do pai e irá seguir o processo de sucessão na gerência do negócio da família. Segundo o proprietário, “a parceria com a Vipal foi um divisor de águas para a história da empresa. O suporte, a atenção e a qualidade dos produtos fizeram toda a diferença para torná-la ainda mais sólida e qualificada. Somos muito gratos a Vipal e é um orgulho para nós fazermos parte da sua rede de reformadoras autorizadas”, afirmou Thomé. 

O Gerente Vipal Rede Autorizada da Região Sul, Eduardo Salami, destacou a sinergia que existe entre a reformadora e a Vipal. “É uma honra podermos celebrar juntos os 50 anos da Thomé Pneus. É uma empresa muito sólida e referência em reforma de pneus na região de Três de Maio. Ficamos muito felizes quando a empresa passou a integrar a nossa rede, pois eles realizam um trabalho de muita qualidade que vai ao encontro da forma como a Vipal trabalha, sempre buscando o melhor para seus clientes”, destacou Salami. “A parceria da empresa com a companhia é tão forte que até já ultrapassou a relação comercial e chegou ao nível de amizade entre as famílias que comandam a Thomé Pneus e a Vipal Borrachas”, complementou. 

Com 25 anos e mais de 250 integrantes na América Latina, sendo cerca de 200 no Brasil, a Vipal Rede Autorizada Rede está estrategicamente distribuída em todas as regiões brasileiras através de seus reformadores, que oferecem aos transportadores o serviço de reforma, devolvendo a capacidade e segurança originais do pneu. Integrantes da rede recebem da Vipal todo o respaldo e capacitações necessárias para realizar a reforma com excelência, mantendo os parâmetros técnicos e qualidade exigidos pelo mercado.

A Thomé Pneus foi fundada em 1972 e atua nos segmentos de reforma de pneus de carga e agrícola.