Vipal Borrachas | VIPAL BORRACHAS MINISTRA TREINAMENTO PARA GESTORES DA LOGÍSTICA MEJER

28.12.2021

VIPAL BORRACHAS MINISTRA TREINAMENTO PARA GESTORES DA LOGÍSTICA MEJER

Mejer é uma empresa de frotas que pertence à Renop Renovadora de Pneus, integrante da Vipal Rede Autorizada.
VIPAL BORRACHAS MINISTRA TREINAMENTO PARA GESTORES DA LOGÍSTICA MEJER

O pneu é uma das partes mais importantes de qualquer veículo. É ele que suporta o peso da estrutura e da carga e faz o contato do veículo com o solo, por isso é imprescindível conhecer os principais problemas que esta estrutura pode sofrer na estrada. E visando atualizar os seus conhecimentos sobre os danos e desgastes em pneus, gestores da Logística Mejer, empresa de frotas da Renop Renovadora de Pneus, participaram de treinamento com a Vipal Borrachas. 

O encontro aconteceu no dia 20 de outubro na cidade de Bonito/PA e teve como tema central a Nomenclatura de Pneus e Danos e Desgaste. Ao longo de duas horas de duração os participantes puderam identificar os principais danos nos pneus, suas causas e os procedimentos necessários para evitar os desgastes anormais e avarias. Com os conhecimentos adquiridos, os profissionais da Mejer poderão recomendar ou até mesmo realizar uma ação corretiva em pneus.

A Renop Renovadora de Pneus tem mais de 30 anos de trajetória e realiza a suas atividades com tecnologia da Vipal Borrachas para a reforma de pneus. Situada na BR 316, no município de Ananindeua no estado do Pará, a empresa se especializou principalmente na recapagem de pneus e atua no segmento de carga.  A Logística Mejer pertence à Renop e atua nhá 15 anos no segmento de frotas com fábrica localizada na cidade Bonito/PA.