Vipal Borrachas | RENOP RENOVADORA DE PNEUS E VIPAL BORRACHAS PROMOVEM TREINAMENTO

19.05.2022

RENOP RENOVADORA DE PNEUS E VIPAL BORRACHAS PROMOVEM TREINAMENTO

Distribuidora Estrela do Norte, cliente da Renop, participou do encontro sobre Nomenclatura de Pneus e Danos e Desgaste.
RENOP RENOVADORA DE PNEUS E VIPAL BORRACHAS PROMOVEM TREINAMENTO

O pneu é uma das partes mais importantes de qualquer veículo, é ele que suporta o peso da estrutura e da carga e faz o contato do veículo com o solo. Por isso é imprescindível conhecer os principais problemas que esta estrutura pode sofrer na estrada. 

E visando atualizar os seus conhecimentos sobre este e outros tópicos, a equipe de frota da Distribuidora Estrela do Norte, cliente da Renop parceira da Vipal Rede Autorizada, participaram de treinamento sobre Nomenclatura de Pneus e Danos e Desgaste, solicitado pelo Gerente de Logística da Renovadora, Gleydson Souza Costa. “Somos muito gratos pela oportunidade de termos em nossa região esse conhecimento que é de grande valia”, comenta Gleydson sobre o conteúdo do treinamento. O encontro foi conduzido por Danilo Carlos de Souza Sizo, Consultor de Negócio da Vipal Borrachas. 

A Renop Renovadora de Pneus, integrante da Vipal Rede Autorizada, tem mais de 30 anos de trajetória e realiza a suas atividades com tecnologia da Vipal Borrachas para a reforma de pneus. Situada na BR 316, no município de Ananindeua no estado do Pará, a empresa se especializou principalmente na recapagem de pneus e atua no segmento de carga.