Vipal Borrachas |

04.12.2020

Santa Adélia recebe treinamento da Vipal

A usina de SP recebeu informações sobre pneus de carga.
Santa Adélia recebe treinamento da Vipal

A Vipal Borrachas buscando passar seus conhecimentos a todos os seus parceiros, no último dia 04 de dezembro, foi até a cidade de Pereira Barreto, em SP, para realizar um treinamento com a Usina Santa Adélia.

O Consultor de Frotas da Vipal, Tiago Bubadra, acompanhado de Cleber Fiamenghi, coordenador de vendas da Universo Renovadora de Pneus, parceira da Vipal Rede Autorizada e reformadora que atende a Santa Adélia, passou informações gerais sobre pneus de carga para a equipe de borracharia e PCM da Usina.

Fernando Lima, Lider da Borracharia da Usina acredita que esse tipo de treinamento, principalmente entressafra, é muito importante. Já Luciane de Souza, analista de PCM, gostou muito do treinamento e entende, que dessa forma, é possível ter mais conhecimento sobre os pneus.

Fundada em 1937, a Santa Adélia possui três usinas localizadas nas cidades de Jaboticabal, Pereira Barreto e Sud Mennucci (Usina Santa Adélia Pioneiros), no Estado de São Paulo. Possui um rigoroso padrão de qualidade na produção de açúcar e etanol, e, além disso, gera energia elétrica a partir da queima do bagaço da cana, que garante o consumo interno e a comercialização do excedente ao Sistema Interligado Nacional.