Vipal Borrachas | Agrimac Pneus é homenageada por 15 anos de parceria com a Vipal

16.01.2024

Agrimac Pneus é homenageada por 15 anos de parceria com a Vipal

Reformadora de Ribeirão Preto, em São Paulo, recebe placa alusiva à data
Agrimac Pneus é homenageada por 15 anos de parceria com a Vipal

Ser integrante da rede de reformadores autorizados da Vipal é fazer parte da maior rede do segmento do País. Com mais de 25 anos de história, a rede formada por profissionais altamente capacitados já ultrapassa a marca de 200 reformadoras distribuídas em território nacional e 250 em toda a América Latina. Construir tantas parcerias sólidas é fruto de muito trabalho e dedicação. 

 

“É uma honra fazer parte da evolução da Rede Autorizada da Vipal, que faz um trabalho realmente diferenciado e atualizado com a demanda dos nossos clientes. Vejo com muita satisfação, de verdade, poder participar desse projeto inovador. É uma empresa na qual realmente podemos acreditar, que tem um atendimento exemplar, muito eficiente, principalmente no que diz respeito à parte técnica. Para mim, é motivo de muito orgulho e, com certeza, vamos continuar firmes e fortes”, disse José Lourenço de Oliveira, proprietário da Agrimac Pneus.

 

Para marcar os 15 anos de parceria ininterrupta entre a reformadora de Ribeirão Preto, em São Paulo, e a Vipal Borrachas, o Gerente Regional - Sudeste Diego Antonietti entregou, em dezembro, uma placa comemorativa à data. Integrante da Vipal Rede Autorizada desde 2008, a Agrimac Pneus reúne experiência e tecnologia para transformar carcaça de pneu usado em pneu novo. Fundada em 2001, a empresa atua nos segmentos de carga, agro e OTR (fora de estrada).