Vipal Borrachas | JA Pneus e Recapagens é nova integrante da Vipal Rede Autorizada

15.05.2023

JA Pneus e Recapagens é nova integrante da Vipal Rede Autorizada

Reformadora de Tabuleiro do Norte (CE) passa a contar com portfólio completo e pacote de serviços da companhia líder em produtos para reforma de pneus de carga na América Latina.
JA Pneus e Recapagens é nova integrante da Vipal Rede Autorizada

A JA Pneus e Recapagens é a mais nova integrante da Vipal Rede Autorizada. Especializada em reforma de pneus de carga, a empresa iniciou suas atividades em 2021, na cidade de Tabuleiro do Norte (CE).  Situada no interior cearense, região com expressiva movimentação de transporte de cargas, a reformadora logo procurou a Vipal para tornar-se parceira da rede e contar com o pacote completo de produtos e serviços oferecidos pela companhia. 

O Diretor Geral da JA Pneus e Recapagens, João Maria de Araújo, destacou que procurou a Vipal buscando, principalmente, a qualidade dos produtos da marca e o reconhecimento que integrar a rede autorizada traz. “Para nós, é muito importante fazer parte de uma marca que todo caminhoneiro conhece e confia. Além disso, passamos a contar com o que há de mais moderno no quesito reforma de pneus”, destaca Araújo. 

Rudimar Marcon, Gerente da Vipal Rede Autorizada Nordeste, celebra a adição da JA, pois auxilia a expansão da empresa na região. “É uma reformadora com pouco tempo de mercado, mas que já apresenta um crescimento interessante e que nos procurou para passar a contar com todos os benefícios e qualidade de produtos e serviços que a Vipal oferece a seus parceiros de negócios”, destaca Marcon.

A JA aposta nesta parceria com a Vipal para aumentar a sua capacidade produtiva. O Diretor Geral da JA reforçou a satisfação com esse novo momento. “Estamos muito felizes em ter a Vipal ao nosso lado. Contar com todo o mix de serviços, treinamentos e os produtos de qualidade da Vipal vai nos ajudar muito a entregarmos um pneu reformado ainda melhor aos nossos clientes e seguirmos crescendo cada vez mais no nosso mercado”, finaliza Araújo.