Vipal Borrachas | UNIVIPAL MINISTRA TREINAMENTO PARA COLABORADORES DO GRUPO MORECAP

24.02.2022

UNIVIPAL MINISTRA TREINAMENTO PARA COLABORADORES DO GRUPO MORECAP

Profissionais de 4 unidades do grupo, parceiro da Vipal Rede Autorizada, participaram do evento realizado em Mogi Mirim/SP.
UNIVIPAL MINISTRA TREINAMENTO PARA COLABORADORES DO GRUPO MORECAP

Através da sua universidade corporativa, a Univipal, a Vipal Borrachas disponibiliza diversos conteúdos sobre os seus processos e tecnologia aos seus clientes e parceiros. E buscando atualização de conhecimento para a sua equipe e padronização de seus processos, o Grupo Morecap participou de treinamento com a equipe da universidade. O encontro foi realizado para colaboradores das unidades de Mogiana Renovadora de Pneus, São João Renovadora de Pneus, LS Renovadora de Pneus e Sudeste Renovadora de Pneus, todas localizadas no interior de São Paulo. O evento contou com a presença de mais de 80 profissionais do Grupo Morecap, parceiro da Vipal Rede Autorizada.  

O encontro foi conduzido pelos instrutores técnicos da Univipal, Paulo Morás e Geronimo Pagnoncelli e por Cacio Sartori, Técnico em Reforma de Pneus da Vipal Borrachas e os participantes puderem conhecer o conteúdo teórico e prático sobre o processo de reforma de pneus do segmento de carga.  Durante o evento foram vistas todas as etapas do processo, melhorarias para o processo e os participantes puderam tirar dúvidas sobre o tema. Cacio Sartori fala sobre o objetivo do treinamento: “nosso objetivo é que este treinamento possa expandir a visão, gerar crescimento e comprometimento profissional, revelar líderes e multiplicar o conhecimento”. 

Neivaldo Meleti Ramos, gerente da unidade LS Renovadora de Pneus em Franca/SP, fala sobre a importância do treinamento e celebra o sucesso do encontro: “o treinamento de multiplicadores foi um sucesso total. É muito importante dar aos nossos colaboradores envolvidos no processo produtivo a oportunidade de estar próximos da equipe da Vipal Borrachas e aumentar o conhecimento naquilo que faz, isso os tornam mais valorizados e mais confiantes no ambiente de trabalho.  Parabéns aos envolvidos, e que não pare por aqui.  Que venham outros, que possamos ir além de focar no processo produtivo, também proporcionar a eles, treinamentos de bandas de rodagem e técnicas de vendas. Podemos tirar da nossa produção, futuros vendedores”. 

Eduardo Avila, gerente da unidade Mogiana Renovadora de Pneus em Mogi Mirim/SP, afirma que o treinamento contribuiu para o crescimento profissional dos colaboradores da renovadora e ainda agradece à equipe da universidade, “gostaria de agradecer a equipe Univipal, em especial o Cacio Sartori que prontamente atendeu à solicitação do Grupo Morecap carga, para realização do nosso 1° Treinamento Formação de Multiplicadores. O treinamento ministrado pelos instrutores técnicos da Univipal, Paulo Moraz e Gerônimo Pagnoncelli foi um sucesso. Tenho certeza de que agregou valores e conhecimentos aos nossos colaboradores e contribuiu para o crescimento profissional, visto que, estamos sempre buscando excelência e melhores resultados no seguimento de reforma. Com a certeza que podemos sempre contar com a parceria da Vipal Borrachas, fica aqui nosso agradecimento”.  

O Grupo Morecap iniciou seus trabalhos em 1993 com a fundação da Morecap Renovadora de Pneus em Mogi Mirim/SP, e com muitos anos de trabalho o resultado foi imensamente positivo, tornando-se especialista em seu ramo de atuação e incorporando outras reformadoras ao grupo. Logo em 1997 foi fundada a Mogiana Renovadora de Pneus, para atuar na reforma de pneus Carga, AGRO e OTR. Já em 2007 foi incorporada ao grupo a empresa Tyresoles Renovadora de Pneus, que já atuava há mais de 40 anos no mercado, sendo uma referência na região. No ano de 2010 a LS Renovadora de Pneus teve sua fundação na cidade de Franca/SP, com atuação no seguimento de pneus reformados de carga. E por fim no ano de 2016 foi adquirida pelo grupo a unidade Sudeste Renovadora de Pneus, na cidade de Iracemápolis/SP.  O Grupo Morecap é integrante da Vipal Rede Autorizada e está sempre em busca de qualidade, em melhoria contínua de seus produtos e em sua prestação de serviços.