Vipal Borrachas | ST ANTUNES & ANTUNES INAUGURA UNIDADE DA VIPAL REDE AUTORIZADA EM SANTA CATARINA

04.04.2022

ST ANTUNES & ANTUNES INAUGURA UNIDADE DA VIPAL REDE AUTORIZADA EM SANTA CATARINA

Reformadora paranaense, que opera com o nome de Chico Recap, amplia sua abrangência com a nova unidade de São José, na Grande Florianópolis.
ST ANTUNES & ANTUNES INAUGURA UNIDADE DA VIPAL REDE AUTORIZADA EM SANTA CATARINA

Durante os 48 anos de estrada da Vipal Borrachas, uma das principais características da companhia é a formação de parcerias sólidas e de longa data. Um bom exemplo é a ST Antunes & Antunes, reformadora paranaense, com sede no município de Telêmaco Borba, que integra a Vipal Rede Autorizada desde 1997. A empresa, que conta com 50 anos de tradição, opera sob o nome de Chico Recap e acaba de expandir seus negócios para o estado vizinho, Santa Catarina. Isso porque, desde o início de fevereiro, a reformadora conta com uma nova unidade na cidade de São José, na Grande Florianópolis.  

A nova fábrica já produz cerca de mil pneus reformados a cada mês e, desde a aquisição recente de novos maquinários da Vipal Máquinas, ampliou sua capacidade produtiva, podendo chegar a 3 mil pneus renovados mensalmente. Com a nova extrusora VOC 760 CARGO a reformadora irá garantir uma melhor aplicação de borracha de ligação no processo de reforma de pneus com o menor tempo de execução, enquanto a raspadora VR01 SMART DUO irá proporcionar alta performance com o seu exclusivo sistema de torre giratória que garante mais produtividade. 

O proprietário da ST Antunes & Antunes, Luiz Gustavo Antunes, destaca com entusiasmo a expansão dos negócios da Chico Recap. “Entrarmos em um novo mercado é uma grande oportunidade para a gente, e contar com toda a qualidade da Vipal nesse processo é fundamental. E aqui falo de toda a atenção das áreas comercial e técnica da companhia, além da melhor linha de produtos, que vai diretamente ao encontro do que os nossos clientes precisam”, afirma. 

O Diretor Comercial e Marketing da Vipal Borrachas, Guilherme Rizzotto, celebra a longevidade da parceria com a ST Antunes & Antunes e comemora a entrada da empresa em Santa Catarina. “A Chico Recap é uma das primeiras integrantes da nossa Rede Autorizada. Ficamos felizes que eles investiram para aproveitar a oportunidade de instalar essa nova unidade de São José, visto que há uma ampla demanda no mercado de transporte da Grande Florianópolis” destaca. Rizzotto confia no crescimento da nova unidade após a aquisição e instalação do novo maquinário. “Acreditamos que eles devam triplicar a produção mensal a médio prazo e alcançar a marca de 3 mil pneus reformados a cada mês, atendendo Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Antônio Carlos e demais municípios próximos. A qualidade do serviço que eles oferecem utilizando os nossos produtos de excelência certamente irá fidelizar os clientes da região”, finaliza Rizzotto.