Vipal Borrachas | VIPAL BORRACHAS RECEBE VISITA DA ANCHIETA COMÉRCIO E RECAPAGEM DE PNEUS

10.11.2021

VIPAL BORRACHAS RECEBE VISITA DA ANCHIETA COMÉRCIO E RECAPAGEM DE PNEUS

Cavalinho Transportes e a MGM Locações também acompanharam a reformadora integrante da Vipal Rede Autorizada.
VIPAL BORRACHAS RECEBE VISITA DA ANCHIETA COMÉRCIO E RECAPAGEM DE PNEUS

A Vipal está sempre de portas abertas para receber os seus parceiros em vistas técnicas, seguindo todos os protocolos sanitários necessários contra a proliferação do novo coronavírus. Na quarta-feira, 10 de novembro, a Anchieta Comércio e Recapagem de Pneus e os transportadores Cavalinho Transportes, de Paulínia/SP e MGM Locações LTDA, de São Paulo/SP, participaram de um encontro em Nova Prata/RS, na Fábrica II da Vipal Borrachas. O Consultor de Frotas, Josemar Putti e o Gerente de Mercado, Diego Antonietti, ambos da Vipal, acompanharam a visita. 

A visita à fábrica é uma ação de extrema importância, pois desta forma os clientes têm a oportunidade de conhecer a estrutura, a técnica de produção do produto, o sistema de controle de qualidade, os cuidados com o meio ambiente e o engajamento com o mercado. Também contribui para gerar um elo com o reformador e aproximar o cliente final.

O cronograma contemplou visita ao Laboratório Sistema Master, à VipalTec, empresa de alta tecnologia que atende clientes mundiais realizando ensaios para certificação e pesquisa em diversos segmentos, e à Vipal Máquinas, unidade de desenvolvimento de soluções de alto desempenho para reformadoras de pneus com tecnologia exclusiva. 

A visita também teve parada no CPT, Centro de Pesquisa e Tecnologia, um dos mais modernos do mundo no segmento de borrachas, onde o corpo técnico especializado aplica diariamente novos processos e conhecimento científico.