Vipal Borrachas | Unidade de Vitória da Conquista/BA da Guarecompe integra a rede de reformadores autorizados da Vipal

27.02.2024

Unidade de Vitória da Conquista/BA da Guarecompe integra a rede de reformadores autorizados da Vipal

Parceria de mais de 20 anos entre as empresas se estende para a filial.
Unidade de Vitória da Conquista/BA da Guarecompe integra a rede de reformadores autorizados da Vipal

Com foco no reformador, a rede autorizada da Vipal trabalha para atender as necessidades de seus parceiros, construindo relações de sucesso baseadas na confiança. Prova disso é o ingresso da unidade de Vitória da Conquista, na Bahia, da Guarecompe para a maior rede do segmento do País. A reformadora atua nos segmentos de pneus de carga e OTR. 

A escolha pelo município baiano para a instalação de uma nova unidade não foi aleatória, conforme explica Joaribe Magalhães, proprietário da Guarecompe. “Vitória da Conquista é a quinta maior economia do estado da Bahia”, relata o empresário. 

Segundo ele, o município tem forte atuação no setor agrícola, com destaque para a produção de café, tradicional na região do Planalto da Conquista. O setor industrial está em franco desenvolvimento, com ampliação do setor fabril. O segmento de transporte também tem crescido, com implantação de diversos centros de distribuição que têm potencializado a atuação das transportadoras. “Como não havia nenhuma reformadora autorizada da Vipal na cidade, vislumbramos um nicho de mercado promissor”, comenta Magalhães. 

Ao entrar para a rede de reformadores autorizados, a Guarecompe de Vitória da Conquista conta com o melhor pacote de benefícios do mercado. Dentre as muitas vantagens oferecidas, cabe destacar a linha completa de produtos para reforma de pneus nos segmentos passeio, carga, agrícola e OTR, o que torna a Vipal o único fabricante no mundo capaz de dispor ao reformador todas as soluções necessárias. “Marca líder no mercado, produtos da mais alta qualidade, suporte e assessoria técnica, diferenciais que nos permite atuar de forma consistente e segura no mercado”, aprova Magalhães. 

“É muito gratificante vivenciar o crescimento da rede Vipal e de nossos parceiros comerciais”, afirma Rudimar Marcon, Gerente da rede autorizada da Vipal no Nordeste. “A Guarecompe é um reformador experiente, com mais de 20 anos de rede. Estamos confiantes no crescimento dos negócios com a abertura da filial em Vitória da Conquista. Os transportadores da região já podem contar com a segurança, confiabilidade e produtos de alta performance que só a maior rede de reformadores do Brasil pode oferecer”, destaca Marcon.