Vipal Borrachas | GRUPO VACHILESKI PARTICIPA DE TREINAMENTO SOBRE PNEUS AGRO, CARGA E OTR COM A VIPAL BORRACHAS

02.03.2022

GRUPO VACHILESKI PARTICIPA DE TREINAMENTO SOBRE PNEUS AGRO, CARGA E OTR COM A VIPAL BORRACHAS

O evento foi realizado na matriz, em Três Arroios/RS, do grupo que faz parte da Vipal Rede Autorizada.
GRUPO VACHILESKI PARTICIPA DE TREINAMENTO SOBRE PNEUS AGRO, CARGA E OTR COM A VIPAL BORRACHAS

Com o objetivo de desenvolver competências e transmitir os seus conhecimentos e conteúdo sobre a reforma de pneus, a Vipal Borrachas disponibiliza treinamentos exclusivos aos seus parceiros da Vipal Rede Autorizada.  Por isso, os colaboradores do Grupo Vachileski participaram de dois treinamentos com foco em pneus agrícolas, carga e OTR. 

O treinamento, realizado nos dias 22 e 23 de fevereiro, foi conduzido pelo Técnico em Reforma de Pneus de Carga da Vipal Borrachas, Edemar Salami e Loacir Santos, Técnico em Reforma de Pneus Agro/OTR da Vipal Borrachas. Participaram do evento colaboradores da equipe de produção agro/OTR e da equipe de produção de carga da Vachileski, contabilizando mais de 50 participantes.  

Loacir Santos, Técnicos em Reforma de Pneus Agro/OTR da Vipal Borrachas, fala sobre a importância dos treinamentos "estes treinamentos buscam enriquecer e aperfeiçoar os conhecimentos de todos, possibilitando assim, uma reforma de pneus de melhor qualidade. No Brasil, tanto os agricultores quanto os frotistas buscam cada vez mais reformas que lhes tragam confiabilidade, qualidade e rendimento. Se busca reformar os pneus e poder trabalhar sem sofrer com problemas que possam deixar as máquinas agrícolas ou caminhões parados”. 

O Grupo Vachileski, fundado na cidade de Erechim no estado do Rio Grande do Sul, atua no ramo de recuperação e recondicionamento de pneus nos sistemas pré-moldado à frio, recapagem, recauchutagem. Atua nos estados do RS, SC, PR, MS, MT e RO, nos segmentos de carga, agro, OTR e passeio. O grupo faz parte da Vipal Rede Autorizada e a sua matriz está localizada em Três Arroios/RS e possui unidades nos estados de RS, MS, MT e RO.