Vipal Borrachas | Recabel Recapagens é o novo reformador da Vipal Rede Autorizada em Francisco Beltrão/PR

28.09.2023

Recabel Recapagens é o novo reformador da Vipal Rede Autorizada em Francisco Beltrão/PR

Unidade se soma à maior rede de reformadores do Brasil e amplia participação na região Sudoeste do Paraná
Recabel Recapagens é o novo reformador da Vipal Rede Autorizada em Francisco Beltrão/PR

Para oferecer um pacote de serviços completo e com mais qualidade, desde a assistência técnica, gestão administrativa e comercial, marketing e demais ações necessárias em busca de um crescimento sustentável, a Recabel Recapagens, unidade de Francisco Beltrão/PR, ingressa para a Vipal Rede Autorizada. 

A reformadora é especializada em recapagem, borracharia e venda de pneus para veículos especializados e tem como premissa prestar um serviço ágil, de excelência, com profissionais qualificados e equipamentos de ponta.  “A parceria é promissora e deve contribuir para o crescimento na região Sudoeste do Paraná. O objetivo é atingir mais de 40% de participação neste mercado, que atualmente está em torno de 37,5%”, comenta Eduardo Salami, Gerente Vipal Rede Autorizada região Sul. 

A Vipal Rede Autorizada está presente em todas as regiões do país, atendendo às necessidades de seus parceiros e construindo relações duradouras e de sucesso baseadas na confiança.  A Rede trabalha nas quatro principais frentes do negócio: comercial, técnica, financeira e marketing. Na área comercial, a Vipal conecta os reformadores a todos os benefícios da Rede, fornecendo soluções e um atendimento focado em resultados, como o mix completo de produtos da marca e central de atendimento.