Vipal Borrachas | CLIENTES DA RENOVADORA PAIZÃO PARTICIPAM DE TREINAMENTO COM A VIPAL BORRACHAS

04.03.2022

CLIENTES DA RENOVADORA PAIZÃO PARTICIPAM DE TREINAMENTO COM A VIPAL BORRACHAS

O encontro foi realizado na renovadora integrante da Vipal Rede Autorizada.
CLIENTES DA RENOVADORA PAIZÃO PARTICIPAM DE TREINAMENTO COM A VIPAL BORRACHAS

Os parceiros da Vipal Rede Autorizada têm acesso a diversos treinamentos sobre o reparo, a reforma e informações técnicas de pneus, desta forma é possível estar sempre atualizado sobre a tecnologia exclusiva da Vipal Borrachas. E com o objetivo de levar estes conhecimentos aos seus clientes, a Renovadora Paizão em conjunto com a Vipal Borrachas, realizou treinamento para os seus clientes frotistas em São Luís/MA. 

O encontro foi conduzido pelo consultor de frotas da Vipal Borrachas, Heudes Daniel no dia 24 de fevereiro. O treinamento foi sobre informações técnicas de pneus de carga e estiveram presentes colaboradores da equipe de frotas das empresas GSM, RCR, Horizonte, Transul e São Luís Ambiental. 

Além de apresentar o conteúdo sobre as informações técnicas e reforçar os conceitos das características do pneu, no encontro também foram abordados tópicos sobre as principais partes e comportamentos dos pneus radiais e diagonais, interpretação das informações laterais dos pneus, TWI, correta armazenagem e cuidados para prolongar a vida útil do pneu.

Inaugurada em fevereiro de 2019, a Renovadora Paizão conta com instalações modernas e equipamentos de última geração e está localizada na cidade São Luís, no estado do Maranhão. É especializada em reparos para pneus no segmento de carga.