Vipal Borrachas | VIPAL BORRACHAS REALIZA TREINAMENTO EM PARCERIA COM A UNIVERSO PNEUS

18.02.2022

VIPAL BORRACHAS REALIZA TREINAMENTO EM PARCERIA COM A UNIVERSO PNEUS

O encontro foi realizado em conjunto com a Universo Renovadora de Pneus para colaboradores do Grupo Clealco.
VIPAL BORRACHAS REALIZA TREINAMENTO EM PARCERIA COM A UNIVERSO PNEUS

A Vipal Borrachas busca sempre passar seus conhecimentos, adquiridos ao longo de sua trajetória, aos seus clientes e seus parceiros. Por isso, no dia 07 de fevereiro mais de 60 colaboradores do Grupo Clealco participaram de treinamento sobre informações técnicas de pneus agrícolas e de carga. 

Em mais de três horas de duração os profissionais puderam conhecer as etapas que fazem parte da metodologia Vipal Borrachas e ainda esclarecer dúvidas sobre o conteúdo apresentado. O evento foi conduzido pelo especialista em reforma de pneus Agro/OTR da Vipal Borrachas, Marcelo L. Hostins em conjunto com o gerente comercial da Universo Pneus, Cleber Fiamengui. 

A Universo Renovadora de Pneus, integrante da Vipal Rede Autorizada, iniciou suas atividades em agosto de 2014 e, atualmente, conta com mais de 40 colaboradores diretos na cidade de Jaci/SP, presta serviço a grandes grupos do setor e busca cada vez mais a expansão para o mercado de transporte urbano e rodoviário de cargas. 

A Clealco é uma das principais empresas do setor sucroenergético do Brasil, com ampla capacidade de moagem de cana-de-açúcar em suas duas unidades, localizadas nos municípios de Clementina e Queiroz no estado de São Paulo. Com atuação em aproximadamente 25 cidades do interior do estado de São Paulo, a companhia emprega mais de 2000 funcionários e produz açúcar VHP, etanol anidro e hidratado, energia elétrica, além de subprodutos como a biomassa, creme de levedo e óleo fúsel. As atividades da Clealco são desenvolvidas visando obter os melhores resultados em termos de sustentabilidade, tendo como compromisso a produção de energia limpa e renovável através da cana-de-açúcar.