Vipal Borrachas |

10.12.2020

Gestão de produção para reformadoras é tema de curso da Univipal

Reformadoras de diversos cantos do país fizeram parte das turmas de dezembro.
Gestão de produção para reformadoras é tema de curso da Univipal

Continuando no caminho de repassar seus conhecimentos a todos os seus parceiros da Vipal Rede Autorizada , a Vipal Borrachas, através da Univipal, ministrou o Curso de Gestão de Produção para Reformadoras, para duas turmas em dezembro, de forma on line.

Na turma dos dias 01 e 02 de dezembro, participaram as reformadoras Recaleo (MG), Renop (PA), JP Pneus (MG), M2 Pneus (RS), Tropical Pneus (MT e GO), Renovadora de Pneus Paizão (MA), AM Moreno (PR), J.M Reformador de Pneus Vitória (ES), Paes Pneus (MG), Recapagem de Pneus Carajás (MT) e Vachileski Pneus (RO). Na outra turma, nos dias 08 e 10 de dezembro, os participantes foram Unicap (MG), Duracap (SP), Valecap (SP), Vachileski Pneus (RO e RS), União Renovadora de Pneus (SP), Dafonte Pneus (PE, PB, RN e BA).

O curso teve duração de duas horas em cada dia e tem como objetivo desenvolver e aprimorar o conhecimento dos gestores e proprietários da Vipal Rede Autorizada, com ênfase na gestão de produção das reformadoras, buscando aliar maior produtividade e qualidade. Os principais assuntos abordados foram, organização do processo produtivo, controle e indicadores, produção enxuta, ações para maximizar a produtividade e organização de turnos de trabalho.

A Univipal tem papel fundamental na disseminação de conhecimento e está sempre atenta a redução de custos dos clientes da Vipal.