Vipal Borrachas | Amazônia Pneus comemora uma década na Vipal Rede Autorizada

21.08.2023

Amazônia Pneus comemora uma década na Vipal Rede Autorizada

A reformadora da cidade de Ji Paraná, Roraima, recebeu uma placa em homenagem aos 10 anos de trabalho conjunto e bons resultados
Amazônia Pneus comemora uma década na Vipal Rede Autorizada

Solidificar o relacionamento com cada um dos integrantes da rede autorizada, ano após ano, são esforços constantes da Vipal Borrachas. Parceira de longa data, a Amazônia Pneus comemora 10 anos na Rede Autorizada. A matriz da empresa fica localizada na cidade de Ji Paraná, em Rondônia, e hoje se soma a outras três filiais do grupo na região Norte em Porto Velho e Ariquemes, em Rondônia, e em Rio Branco, no Acre, em um trabalho conjunto de atendimento à região Norte. A empresa tem ainda uma unidade no Sul - em Cascavel, no Paraná. 

Uma placa de reconhecimento à primeira década de cooperação entre as empresas foi entregue por Josemar Putti, gerente da Vipal Rede Autorizada Centro-Oeste e Norte, a Aguinaldo Silva Bauer, diretor da Amazônia Pneus. "Para nós, da Vipal, é motivo de orgulho contar com um parceiro que vem se desenvolvendo e crescendo nos últimos anos. Este momento de valorização do trabalho em conjunto é reflexo do nosso compromisso em ir além do fornecimento de mercadoria, contribuindo com o crescimento e ampliação da sua participação no mercado, com soluções adequadas para cada negócio, agregando solidez e alinhamento de valores”, destaca Putti. 

Há 10 anos, a Amazônia Pneus vem usufruindo de uma série de benefícios atrelados à rede autorizada. Trata-se de uma ampla gama de soluções e diferenciais, como o pacote de produtos da Vipal, com a mais completa linha de produtos do mercado para reforma de pneus, serviços exclusivos e qualificação profissional.  

Com 25 anos de existência e maior da América Latina, com mais de 250 reformadores, sendo mais de 200 no Brasil, a Vipal Rede Autorizada trabalha nas quatro principais frentes do negócio: comercial, técnica, financeira e marketing. Estre seus benefícios estão software exclusivo para gestão de custos e análise dos resultados econômicos e financeiros e a Reforma Qualificada e Garantida (RQG), o mais abrangente programa de garantia em reforma de pneus do mercado e o único a garantir a reforma e a carcaça do pneu até a terceira reforma para 17 marcas de pneus.