Vipal Borrachas | FM PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO SOBRE PROCESSO DE REFORMA DE PNEUS DE CARGA

10.08.2022

FM PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO SOBRE PROCESSO DE REFORMA DE PNEUS DE CARGA

O encontro foi realizando na unidade de Várzea Paulista/SP da reformadora.
FM PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO SOBRE PROCESSO DE REFORMA DE PNEUS DE CARGA

Nos dias 09 e 10 de agosto colaboradores, da área de reforma de pneus de carga, da integrante da Vipal Rede Autorizada participaram de treinamento. O encontro foi conduzido pela equipe da Vipal Borrachas composta por Cacio Sartori, Consultor Técnico da região Sudeste e Hamilton Arruda de Oliveira, Consultor Técnico Comercial. 

O cronograma do treinamento contemplou conteúdo teórico e prático sobre o processo de reforma de pneus de carga, e os participantes puderem visualizar todas as etapas do processo e conhecer melhorias para a economia de matéria prima.

“Em meio a um mercado competitivo e com muitas mudanças, é de suma importância elaborar treinamentos no intuito de alinhar estratégias, novidades e para reciclar assuntos importantes do meio produtivo. Gostaria de agradecer ao apoio e suporte que a Vipal Borrachas tem nos prestado nesse quesito, nos ajudando para cada vez mais sermos competitivos no ramo da recapagem de pneus”, comenta Emerson Rodrigues Silva, Gerente de Unidade da FM Pneus de Várzea Paulista/SP. 

A FM Pneus, integrante da Vipal Rede Autorizada, iniciou as suas atividades em 1990 na cidade de Maravilha, no estado de Santa Catarina. A reformadora trabalha com a recapagem de pneus das linhas carga, industrial, agrícola, OTR e florestal. A empresa atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo.