Vipal Borrachas | UNIVIPAL MINISTRA ÚLTIMO TREINAMENTO DO ANO SOBRE PROCESSO DE REFORMA DE PNEUS

03.12.2021

UNIVIPAL MINISTRA ÚLTIMO TREINAMENTO DO ANO SOBRE PROCESSO DE REFORMA DE PNEUS

Participaram Recaleo Recapadora, Recapagem Alterosa, Tyrebras Reconstrução de Neumáticos e Unicap Recapagens.
UNIVIPAL MINISTRA ÚLTIMO TREINAMENTO DO ANO SOBRE PROCESSO DE REFORMA DE PNEUS

Do dia 29/11 ao dia 03 de dezembro, foi realizado o último treinamento prático sobre processo de reforma de pneus na fábrica da Vipal Borrachas em Nova Prata/RS. Seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção ao novo Covid-19, a equipe da Univipal, universidade corporativa da Vipal Borrachas, recebeu quatro parceiros da Vipal Rede Autorizada.

Profissionais das reformadoras Recaleo Recapadora Leopoldinense de Leopoldina/MG, Recapagem Alterosa Ltda de Curionópolis/PA, Tyrebras Reconstrução de Neumáticos Ltda de Formiga/MG e Unicap Recapagens Ltda de Formiga/MG, puderam acompanhar de perto os detalhes de todas as etapas do processo de reforma de pneus e conheceram os novos equipamentos da Vipal Máquinas, acompanhados dos instrutores técnicos da Univipal, Geronimo Pagnoncelli e Paulo Moraz.

Lucas Sousa dos Santos, encarregado de produção, da Recapagem Alterosa, parabeniza a Vipal. “Parabenizo o grupo Vipal Borrachas pelo belíssimo trabalho em todas as fábricas. Tudo muito lindo. Bem dinâmico. Parabéns”. Douglas Fabiano da Silveira, encarregado de produção da Tyrebras reitera. “Gostei muito e esclareci muitas dúvidas. Instrutores capacitados e muito profissionais”.

Segundo Marcos Rangel Fonseca, gerente de produção da Unicap Recapagens, "o treinamento atingiu as expectativas, tivemos bastante conhecimento e trocas de experiências entre os instrutores e os colaboradores em treinamento. Saio daqui com informações para poder colocar em prática no dia a dia da nossa planta”. José Antonio Barbosa, supervisor de produção, da Recaleo concorda e ainda acrescenta o quanto o conteúdo disponibilizado pela Univipal é importante. "Gostaria que todos os colaboradores de recapadoras pudessem ter um treinamento igual a este, para ter acesso a mais conhecimento sobre pneus e reforma“. 

Andreia Peruzzo, coordenadora da Univipal, ressalta que “os participantes foram muito aplicados e esperamos que possam levar novidades e melhorias para as suas empresas. Agradecemos a vinda à nossa fábrica e esperamos rever muitos parceiros em 2022”.