Vipal Borrachas | ARARUAMA PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO SOBRE REFORMA DE PNEUS

08.12.2021

ARARUAMA PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO SOBRE REFORMA DE PNEUS

A reformadora com forte atuação no estado do Rio de Janeiro é parceira da Vipal Rede Autorizada há 15 anos.
ARARUAMA PNEUS PARTICIPA DE TREINAMENTO SOBRE REFORMA DE PNEUS

A Vipal Borrachas tem o propósito de orientar os parceiros da Vipal Rede Autorizada, através dos seus conteúdos atualizados sobre as melhores práticas do segmento. E por isso, no dia 8 de dezembro os colaboradores da reformadora Araruama Pneus participaram de treinamento com temática focada em Reforma de Pneus de Carga.

O curso foi ministrado pelo técnico de reforma de pneus da Vipal Borrachas, Odemar José Schimitt, para 15 profissionais do setor de produção da reformadora, e o conteúdo abordado no encontro foi exame de classificação de pneus. Segundo Marcos Tomé, diretor da reformadora, “a Araruama Pneus acredita muito na parceria com seus fornecedores para qualificar cada vez mais sua mão de obra através de treinamento técnico”.

Fundada em 1964 e pertencente a Vipal Rede Autorizada há mais de 15 anos, a Araruama Pneus é o primeiro negócio do Grupo Ricamar, que também possui lojas e revenda de pneus novos. Inicialmente, a reformadora atuava apenas no segmento de borracharia, mas com o passar do tempo, a empresa passou a atuar na área de reforma de pneus de carga.