Vipal Borrachas | CLIENTES DA AMÉRICA LATINA PARTICIPAM DE TREINAMENTO COM A UNIVIPAL

18.11.2022

CLIENTES DA AMÉRICA LATINA PARTICIPAM DE TREINAMENTO COM A UNIVIPAL

Integrantes da Vipal Rede Autorizada da Bolívia, Chile e Peru estiverem presentes no encontro.
CLIENTES DA AMÉRICA LATINA PARTICIPAM DE TREINAMENTO COM A UNIVIPAL

Durante os dias 25 a 28 de outubro clientes da Bolívia, Chile e Peru participaram de treinamento sobre Gestão de Produção para Reformadoras. No encontro foram vistas as temáticas: Gargalos de Produção, Etapas do Processo de Reforma (demonstração prática), Indicadores e Lean Manufacturing. 

O encontro foi conduzido por Paulo Moraz, Instrutor Técnico da Universidade Corporativa da Vipal Borrachas e contemplou visita ao Centro Técnico Vipal (CTV), VipalTec, ao Centro de Pesquisa e Tecnologia (CTP), à Vipal Máquinas e à Fábrica II.

Para Paulo o treinamento foi essencial para a troca de experiências, “excelente oportunidade para gestores avaliar possibilidades de ajustes em seus processos, reduzir custos e desperdícios de matéria-prima. Este momento também proporciona a troca de experiências entre os entre os participantes”. 

“Excelente informação, perfeita coordenação, muito conhecimento e grande trabalho”, comenta Ursula Alvarez, Gerente Comercial na Reencauchadora Arequipa de Arequipa/Peru. 

Jose Pablo Caimi Wilson, Sócio na Recauchajes Insamar de Valparaíso/Chile, comenta sobre o treinamento, “excelente atenção e disposição do instrutor. Muito disposto a compartilhar e ensinar conhecimentos e experiências”. 

Participaram do treinamento os clientes: Comercial Forza de Santiago/Chile, Grupo Empresarial Daza de Cochabamba e Santa Cruz/Bolívia, Reencauchadora Arequipa de Arequipa/Peru e Recauchajes Insamar de Valparaíso/Chile.