Vipal Borrachas | S&A Recap passa a integrar a maior rede de reformadores autorizados do País

21.02.2024

S&A Recap passa a integrar a maior rede de reformadores autorizados do País

Empresa de Presidente Prudente, em São Paulo, conta agora com todos os benefícios disponíveis aos reformadores da rede autorizada da Vipal 
S&A Recap passa a integrar a maior rede de reformadores autorizados do País

Fundada em 2008, a S&A Recap em Presidente Prudente e região é dedicada à reforma de pneus para veículos pesados, como caminhões e ônibus. O crescimento da mais nova integrante da rede de reformadores autorizados da Vipal ao longo dos anos foi sempre acompanhado de investimentos contínuos em qualidade, atendendo as necessidades de aumento na capacidade de produção, zelando pela agilidade na distribuição de seus produtos e cuidando da preservação ambiental. 

Segundo Raphael Pereira de Souza, sócio proprietário da S&A Recap, com o ingresso à maior rede de reformadores autorizados do Brasil, a empresa espera obter crescimento no segmento de reformas, consolidar a sua marca regionalmente e ganhar ainda mais visibilidade como reformador. “Certamente a credibilidade e reputação da Vipal no mercado, como líder nacional, irá contribuir para a captação de novos clientes e o fortalecimento da nossa marca na região”, afirma Souza. 

Diego Antonietti, Gerente da rede autorizada da Vipal no Sudeste, destaca a importância da entrada da S&A Recap para a companhia. “É o único reformador da rede na cidade de Presidente Prudente, o que representa o aumento da participação de mercado da Vipal. Agora, a região passa a contar com um parceiro Vipal e o reformador passa a integrar a maior rede do segmento do País e ter acesso a todo o seu pacote de benefícios”, relata. 

Com mais de 25 anos de trajetória, a rede de reformadores autorizados da Vipal é formada por profissionais altamente capacitados que ultrapassam a marca de 250 reformadoras em toda a América Latina, sendo mais de 200 no Brasil. Com foco no reformador, a rede proporciona aos seus parceiros uma série de benefícios a partir de quatro pilares fundamentais: comercial, técnico, financeiro e marketing.

Na área comercial, a rede fornece soluções como o mix completo de produtos da marca, curadoria de portfólio e uma central de atendimento focada no atendimento ao cliente. Além disso, tem um suporte técnico presente, resolutivo e capaz de capacitar a equipe de seus parceiros de forma a garantir a eficiência da produção e a melhoria dos resultados. O setor financeiro oferece uma perspectiva ao negócio de seus parceiros e apoio aos desafios enfrentados, realizando uma análise individual da gestão de custos. Por fim, o marketing auxilia a construção da reputação e boa atuação da reformadora. Afinal, ao usar a bandeira Vipal, o reformador passa a ser reconhecido pela alta qualidade de seus produtos e excelência em padrão técnico, potencializando os negócios e facilitando o acesso a novos clientes.