Vipal Borrachas | USINAS DE PERNAMBUCO RECEBEM TREINAMENTO DA VIPAL E DO GRUPO DAFONTE

16.07.2021

USINAS DE PERNAMBUCO RECEBEM TREINAMENTO DA VIPAL E DO GRUPO DAFONTE

Com um total de 86 participantes, em 6 usinas, treinamentos abordaram Informações Técnicas sobre Pneus Agrícolas.
USINAS DE PERNAMBUCO RECEBEM TREINAMENTO DA VIPAL E DO GRUPO DAFONTE

A Vipal está sempre buscando transmitir para seus parceiros de estrada o conhecimento adquirido em quase 48 anos. Apenas no mês de julho, 6 usinas receberam o treinamento Informações Técnicas Pneus Agrícolas, ministrado pelo especialista em reforma de pneus Agro e OTR da Vipal, Marcelo Hostings. Foram elas:

·         Olho D’água de Camutanga (PE) e Petribu de Lagoa de Itaenga (PE) em 13/07;

·         São José de Igarassu (PE) e União de Primavera (PE) em 14/07;

·         Laranjeiras Usivale de Vicencia (PE) em 15/07;

·         Cucau de Rio Formoso (PE) em 16/07.

Os tópicos abordados contemplam diversos pontos importantes para a utilização e conservação adequada de pneus do segmento usineiro, como: denominação, características, partes do pneu, seleção adequada, carga e pressão, condições operacionais, índice de patinagem, avanço, como prolongar a vida útil dos pneus e os benefícios da reforma. Antonio Jorge Medeiros Guimarães, Gerente Comercial do Grupo Dafonte, acompanhou os treinamentos, que ao todo tiveram 86 participantes.

José Adalberon da Silva, Controlador de Pneus da Usina Cucau, fez questão de deixar seu agradecimento à equipe Vipal. “Obrigado, estou muito agradecido por vocês terem trazido novos conhecimentos para todos nós aqui”, diz.