Vipal Borrachas | MULTIPLICADORES DO PROCESSO DE REFORMA DE PNEUS É TEMA DE CURSO DA UNIVIPAL

12.08.2021

MULTIPLICADORES DO PROCESSO DE REFORMA DE PNEUS É TEMA DE CURSO DA UNIVIPAL

A quarta edição do treinamento contou com 23 participantes.
MULTIPLICADORES DO PROCESSO DE REFORMA DE PNEUS É TEMA DE CURSO DA UNIVIPAL

Na semana de 09 a 12 de agosto aconteceu mais uma edição do treinamento Multiplicadores do processo de reforma de pneus. Como de costume, os participantes tiveram a oportunidade de rever conceitos e esclarecer dúvidas com os instrutores técnicos Paulo César Moraz e Gerônimo Pagnoncelli, ambos da Univipal, universidade corporativa da Vipal Borrachas.

A quarta edição do treinamento contou com 23 participantes, divididos entre as reformadoras Autopatos Pneus e Recapagens de Patos de Minas/MG, BFJ Pneus de Feira de Santana/BA, Eskelsen Super Recap de Pneus de Lorena/SP, F. Vachileski & Cia Ltda de Nova Mutum/MT, FM Pneus de Várzea Paulista/SP, Guarecompe Recapagem e Comercio de Pneus de Guanambi/BA, JM Reformador de Pneus Vitória de Serra/ES, N.S.A Recauchutagem de Pneus de Santana do Parnaíba/SP, Ost Renovadora de Pneus de Feliz/RS, Recauchutadora Nova Itaipava de Três Rios/RJ, Recauchutadora Vincol de Volta Redonda/RJ, Renovadora de Pneus Futura de Catalão/GO, Renovadora Pneus Brasil de Imperatriz/MA, Rubim & Rubim Renovadora de Pneus de Jales/SP, Truck Center Carajás de Rio Verde/GO, WA Reformas de Pneus de Chapadão do Sul/MS, e as unidades da FM Pneus de Teófilo Otoni/MG, Timóteo/MG e Teixeira de Freitas/BA.

O curso Multiplicadores do Processo de Reforma de Pneus é uma oportunidade das reformadoras integrantes da Vipal Rede Autorizada garantir maior qualidade na entrega do pneu reformado, além de agilizar a capacitação de novos colaboradores, realizar correções nos desvios de processos com mais agilidade, valorizar os profissionais, otimizar recursos financeiros e humanos ao evitar retrabalhos e antecipar ocorrências inesperadas. As reformadoras interessadas em inscrever representantes devem realizar as matrículas para os cursos da Univipal através da equipe de Assistência Técnica de Campo da Vipal Borrachas.