Vipal Borrachas | Recapagem Boa Vista adquire sua segunda máquina da Vipal

10.08.2020

Recapagem Boa Vista adquire sua segunda máquina da Vipal

Comprovando a qualidade e produtividade da VOT2200 da Vipal Máquinas.
Recapagem Boa Vista adquire sua segunda máquina da Vipal

Para buscar ainda mais produtividade em seus negócios, a Recapagem Boa Vista, de Boa Vista do Buricá -  RS, parceira da Vipal Rede Autorizada, adquiriu sua segunda VOT2200 produzida pela Vipal Máquinas.

A VOT 2200 Heavy Duty, Extrusora Agro/OTR,  é uma máquina inédita no Brasil. Possui o melhor da tecnologia, agilizando o trabalho do reformador. É uma máquina extremamente robusta, com sistema de scanner para reconhecimento do perfil do pneu raspado e sistema de controle de custos que identifica a quantidade de borracha aplicada por pneu. Além disso, possui outra grande vantagem que é a redução dos estoques, pois concentra todos os camelbacks em uma única orbitira, ressalta Gilso Zanotto, Analista de Automação da Vipal Máquinas.

A instalação foi realizada por Gilso e pelo Técnico em Reforma de Pneus da Vipal, Loacir Dias dos Santos em agosto desse ano, e fez parte de apenas uma das entregas de máquinas que a Vipal realizou nesse segundo semestre de 2020.

A Recapagem Boa Vista está no mercado desde 1980, e está em constante melhoria da recapagem de pneus agrícola. Atualmente contam com um dos maiores portfólios para a linha, desde a reforma para pequenos pneus, de baixa potência, até pneus de máquinas de grande porte.