Vipal Borrachas | Vipal celebra 15 anos de parceria com SPG da Tunísia

28.11.2023

Vipal celebra 15 anos de parceria com SPG da Tunísia

STE Pneumatiques Ghadhab foi reconhecida pela colaboração com a Vipal na distribuição de produtos da linha de reparos na Tunísia
Vipal celebra 15 anos de parceria com SPG da Tunísia

A Vipal reconhece que sua história de sucesso é resultado de muitos esforços. Para além disso, entende que todas as conquistas alcançadas só se tornaram possíveis a partir de parcerias feitas ao longo da estrada. A STE Pneumatiques Ghadhab (SPG), localizada na Tunísia, no norte da África, está entre os principais aliados da filial europeia há 15 anos e para celebrar este importante marco, a Vipal concedeu à SPG uma placa comemorativa. 

O gerente comercial da Vipal Europa, Fabricio Nedeff, e o representante comercial da Vipal Europa Leonardo Müller entregaram a homenagem à gerente de importações da STE Pneumatiques Ghadhab, Sra. Boutheina Bayoudh, e ao Sr. Zied Bzeouich, da equipe comercial. Esse encontro reforçou o compromisso de apoio mútuo entre as empresas, repactuando a parceria técnica e comercial entre as duas equipes. O objetivo central dessa colaboração é promover o crescimento e aprimorar o conhecimento na aplicação dos produtos oferecidos, reforçando os laços e vislumbrando o desenvolvimento contínuo. 

A SPG firmou parceria com a Vipal em 2008, ao identificar uma lacuna no segmento de reparos de pneus no continente e a fim de suprir a demanda por produtos de alta qualidade em todo o país. Atualmente, a SPG é a distribuidora exclusiva da linha leve da Vipal na Tunísia.  

“Desde que passou a integrar nosso time, a marca passou a destacar-se ainda mais no segmento e a entregar mais qualidade aos seus clientes tornando-se uma grande parceira comercial. O sucesso desta colaboração é celebrado com muito orgulho e alegria”, destacou Fabrício Nedeff. “São 15 anos reforçando nossa presença no local e colaborando para o nosso crescimento, para a nossa história”, completou.  

Para a gerente de importações da STE Pneumatiques Ghadhab, Sra. Boutheina Bayoudh, “a homenagem é a confirmação do êxito dessa parceria”. “Através de um trabalho em conjunto foi possível trazer ao nosso mercado produtos de excelência e, desta forma, conseguimos dar a atenção necessária para um segmento que não recebia a devida importância”, reitera Sra. Boutheina. Há 30 anos atuando no segmento, a STE Pneumatiques Ghadhab é uma das referências de qualidade no país.