Vipal Borrachas | Vipal Borrachas realiza o 2º Encontro de Vendedores e participa da mais importante competição automobilística da Colômbia

08.08.2023

Vipal Borrachas realiza o 2º Encontro de Vendedores e participa da mais importante competição automobilística da Colômbia

A companhia é líder na América Latina em reforma de pneus de carga.
Vipal Borrachas realiza o 2º Encontro de Vendedores e participa da mais importante competição automobilística da Colômbia

A Vipal Borrachas, empresa líder na América Latina em reforma de pneus de carga, participou em julho de dois importantes eventos na Colômbia. Reuniu a equipe comercial dos reformadores parceiros no 2º Encontro de Revendedores da Rede Autorizada, no hotel Pop Art de Tocancipá e também marcou presença na 35ª edição do Grande Prêmio Nacional de Tractomula, no autódromo da mesma cidade, a mais importante competição automobilística do país. 

“O encontro foi um grande sucesso. Trabalhar em equipe agrega muito e o evento possibilita, além de novos negócios em diferentes áreas, a interação entre os participantes e o fortalecimento do vínculo entre a companhia e sua rede de parceiros de negócios. Para muitos é uma novidade e para quem já conhece um método de vendas foi enriquecedor para sua formação”, destaca Carlos Cuvi, Gerente Comercial da Vipal na Colômbia. 

Com foco no aperfeiçoamento das estratégias utilizadas junto ao mercado e em treinamentos para os profissionais, o 2º Encontro de Vendedores qualificou a equipe da sua Rede Autorizada para o mercado. Foram abordados temas relacionados à confiança e liderança, geração de vínculos e superação de metas, além de informações sobre panorama de mercado, técnicas de vendas, argumentação comercial, preparação do vendedor, entre outros temas fundamentais relacionados à área comercial.  

35º Gran Premio Nacional de Tractomulas 

Participando pela quinta vez do evento que elege os melhores caminhões nas categorias leve e pesado, a Vipal buscou nova aproximação com motoristas, empresas de transporte e parceiros na região. Em um espaço reservado para a companhia na arquibancada, os convidados foram recepcionados e puderam assistir às corridas e acompanhar as performances dos pilotos. Além disso, os participantes do 2º Encontro de Vendedores da Vipal Rede Autorizada, também tiveram a oportunidade de visitar o espaço e terem um momento para confraternizar. 

“A intenção da nossa participação deste ano foi dar mais relevância aos 50 anos da Vipal, por isso contamos com um espaço vip para nossos clientes, onde eles tiveram a oportunidade de ver a corrida com vista privilegiada. Além disso, foi um momento de integração e novos vínculos no mercado colombiano”, acrescenta Cuvi.