Vipal Borrachas | UNIVIPAL MINISTRA TREINAMENTO SOBRE FAMÍLIA DV-MT

25.03.2022

UNIVIPAL MINISTRA TREINAMENTO SOBRE FAMÍLIA DV-MT

Participaram do encontro on-line colaboradores das equipes comerciais e técnicas da Vipal Borrachas de mercado externo e mercado interno.
UNIVIPAL MINISTRA TREINAMENTO SOBRE FAMÍLIA DV-MT

A Universidade corporativa da Vipal Borrachas, a Univipal, oferece treinamentos presenciais e on-line aos seus clientes, parceiros e para os seus colaboradores das áreas técnicas, comerciais e de gestão. Com um portfólio de mais de 70 cursos, é disponibilizado aos profissionais da empresa conteúdos atualizados sobre as melhores práticas de mercado do segmento de reforma de pneus. Por isso, no dia 14 de março foi realizado treinamento on-line sobre assuntos técnicos de produto e aplicação para as equipes de campo, técnicas e comerciais que atuam em todos os mercados em que a Vipal Borrachas está presente.   

“Entendemos que a equipe precisa estar constantemente munida de informações, mesmo que repetidas, é isso que faz uma equipe coesa”, comenta Andreia Peruzzo, coordenadora da Univipal. Neste encontro foram vistos os tópicos sobe características e correta aplicação das nossas bandas DV-MT. Os treinamentos foram realizados em formato on-line e em português, inglês e espanhol atendendo assim a necessidade de toda a equipe de mercado interno e mercado externo. 

Os desenhos da DV-MT possuem características técnicas particulares com grandes diferenciais em situações de bastante agressividade de piso e que normalmente ocasionam bastante picotamente na banda. Portanto, durante o treinamento foram mostradas as particularidades dos desenhos para que o usuário final possa receber o produto mais adequado para cada aplicação.

Andreia Peruzzo, coordenadora da universidade, comenta sobre o planejamento da agenda de treinamentos, “definimos uma agenda para estes treinamentos até o final do ano com os assuntos mais expressivos para o mercado”.  Os instrutores técnicos da Univipal, Paulo Moraz e Geronimo Pagnoncelli conduziram o treinamento e sanaram todas as dúvidas dos participantes.