Vipal Borrachas | Campanha de final de ano da Vipal Borrachas traz mensagem de otimismo para 2022

28.12.2021

Campanha de final de ano da Vipal Borrachas traz mensagem de otimismo para 2022

Manifesto de esperança e fé é a temática usada para a divulgação das peças.
Campanha de final de ano da Vipal Borrachas traz mensagem de otimismo para 2022

Otimismo e fé em dias melhores. Esta é a mensagem central da campanha de final de ano da Vipal Borrachas. Criada pela agência HOC, de Porto Alegre, a ação conta com peças gráficas e um filme com a locução do ator Zé Victor Castiel, que convida a todos a seguirem com o pé na estrada e com a esperança de que o mundo irá voltar a rodar em 2022. 

A ideia da campanha é mostrar que todos viveram momentos de incerteza e insegurança nos últimos anos, mas que, em um contexto em que parecia que a vida havia parado, muita gente seguiu rodando para que o mundo continuasse indo em frente. É o caso da Vipal, de seus parceiros e de profissionais como os caminhoneiros e motoboys, que mantiveram o pé no acelerador cruzando as ruas e estradas do País para que a sociedade também não parasse.

“Essa força e determinação inspiraram a nossa mensagem de Boas Festas, um manifesto de otimismo e fé em dias melhores em 2022”, comenta Guilherme Rizzotto, Diretor Comercial e de Marketing da Vipal Borrachas. “Queremos celebrar a chegada desse novo ano olhando para frente e com a confiança renovada de que o mundo vai voltar a girar. E para isso, estamos prontos para rodar mais e mais com coragem e garra ao lado de nossos parceiros de estrada”, conclui.

Clique aqui e assista o vídeo da campanha.


FICHA TÉCNICA
Agência: HOC
Direção de Criação: Greg Leal
Criação: Gustavo Souza, Natalia Michelena, Sandro Pinto, Adriano Siminovich, Leonardo Santos, Cauã Teixeira, Rafael Koff
Atendimento: Milene Santos e Leonardo Velloso
Produção: Alessandra Santos
Produtora de áudio: Audiobox
Aprovação cliente: Fernanda Corrêa e Thamiris Pinzon