Vipal Borrachas | ATENDIMENTO AO CLIENTE E SUPORTE TÉCNICO PARTICIPAM DE TREINAMENTO EM NOVA PRATA/RS

24.09.2021

ATENDIMENTO AO CLIENTE E SUPORTE TÉCNICO PARTICIPAM DE TREINAMENTO EM NOVA PRATA/RS

No total serão mais de 80 horas de treinamento ministrado pela equipa da Univipal.
ATENDIMENTO AO CLIENTE E SUPORTE TÉCNICO PARTICIPAM DE TREINAMENTO EM NOVA PRATA/RS

Formar equipes para um bom desempenho profissional é um desafio diário para muitas empresas, mas para a Vipal Borrachas, que prioriza a aprendizagem e o desenvolvimento, passa a ser parte da rotina. E desta vez parte do time de atendimento ao cliente e de suporte técnico estão tendo a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre processo de reforma de pneus e linha de produtos, requisito necessário para melhorar o atendimento de nossos clientes.

No total serão mais de 80 horas de treinamento, mesclando teoria e prática, que ocorre durante todo o mês de setembro. Os colaboradores Felipe Silva e Rozar Zanon, ambos da equipe de Atendimento ao Cliente e Fabio Antoniazzi, do Departamento de Assistência Técnica (DAT), se reúnem diariamente no Centro Técnico Vipal em Nova Prata/RS. Além das instalações da Vipal, os três participantes realizaram uma visita na Vulcanizadora de Pneus OST, integrante da Vipal Rede Autorizada em Feliz/RS, e puderam acompanhar o processo de reforma de pneus agrícolas e fora de estrada. 

A equipe continua em treinamento, mas Fabio Antoniazzi já aponta as vantagens da capacitação. “Em busca de aprimoramento e novos conhecimentos, temos a Univipal como grande fonte de ensinamentos, oportunizando aos funcionários e clientes constantes evoluções em nosso segmento de reforma de pneu. Com este treinamento, pude conhecer ainda mais sobre as técnicas de aplicação de toda nossa linha de produtos, me tornando ainda mais completo na execução de minhas atividades. Agradeço a Vipal e a Univipal pela oportunidade e aos instrutores pelo excelente trabalho realizado. O compartilhamento de conhecimento é o que nos mantem em constante evolução”, afirmou.