Vipal Borrachas | VIPAL BORRACHAS RENOVA O CONHECIMENTO DA EQUIPE VIPAL ARGENTINA

19.07.2021

VIPAL BORRACHAS RENOVA O CONHECIMENTO DA EQUIPE VIPAL ARGENTINA

Escolha e aplicação de reparos OTR foi tema da capacitação promovida pela Univipal.
VIPAL BORRACHAS RENOVA O CONHECIMENTO DA EQUIPE VIPAL ARGENTINA

Os colaboradores da Vipal Borrachas constantemente recebem treinamentos online sobre diversos temas relacionados ao negócio da empresa e ao segmento de reforma de pneus. Com a coordenação de um profissional da Univipal, universidade corporativa da Vipal, já foram realizados vários treinamentos abordando assuntos como: Manchões para Reparo de Pneus; Principais Ocorrências em Pneus de Carga; Legislação Sobre Pneus de Carga; Análise de Sucata; Compostos de Borracha; Bandas ECO, entre outros. 

No dia 19 de julho foi a vez da equipe da Vipal Argentina receber informações sobre escolha e aplicação de reparos OTR. O treinamento ministrado pelos instrutores da Univipal, Geronimo Pagnocelli e Paulo Moraz, abordou escolha e aplicação de manchões OTR, cuidados com a aplicação e características técnicas dos diferentes reparos, alinhado com as melhores técnicas de aplicação dos produtos Vipal.

Participaram do treinamento online de cerca de duas horas de duração Nahuel Pizorno, Gerente Comercial MERSUR, Andre Desconsi, técnico em reforma de pneus, Pablo Castelli, consultor comercial, e os técnicos comerciais, Federico Rochetti, Marcelo Faggion, Raul Hernandez e Mauricio Calzia.