Vipal Borrachas | REFORMA DE PNEUS OTR É TEMA DE TREINAMENTO DA UNIVIPAL

18.03.2021

REFORMA DE PNEUS OTR É TEMA DE TREINAMENTO DA UNIVIPAL

Diversos profissionais da Vipal Rede Autorizada participaram.
REFORMA DE PNEUS OTR É TEMA DE TREINAMENTO DA UNIVIPAL

Mesmo durante a pandemia Covid-19 e o distanciamento social como uma das principais alternativas no combate à propagação do vírus, a Univipal continua passando seus conhecimentos e ajudando os profissionais do segmento de reforma de pneus a estarem atualizados sobre as melhores práticas de mercado.

Com este intuito foi desenvolvido para os clientes da Vipal Rede Autorizada, nos dias 17 e 18 de março, o curso de Processo de Reforma de Pneus OTR. O treinamento online de aproximadamente duas horas ao dia foi ministrado pelo instrutor técnico da Vipal, Paulo Moraz, e contou com a presença de diversos profissionais de todo o Brasil.

Representando a Alterosa Pneus participaram Natalia Alvarenga Leal, da qualidade, e Maicon Ranger Amaro, inspetor da qualidade da unidade de Formiga/MG; e de Curionópolis/MG, Elivelton Melo Moreira, supervisor administrativo, e Lucas Sousa dos Santos, planejador de produção.

Nove profissionais da Dafonte de diferentes cidades participaram, sendo de Jaboatão dos Guararapes/PE, Marcos Augusto Lucena Leal e Cristiano Vasconcelos Santos, ambos gerentes corporativos de produção, e Erivaldo Gomes e Murilo Oliveira Dos Santos, gerentes de produção. Participaram ainda gerentes de produção de outras unidades, Wagnésio Francisco De Carvalho, de Juazeiro/BA, Luciano Silva de Oliviera, de Barbalha/CE, Josemberg Pereira Silva, de Campina Grande/PB, Geovando Augusto da Silva, de Caruaru/PE e Sergio Sebastião da Silva, de Mossoró/RN.

Da FM Pneus, de Maravilha/SC participaram Neimar Dallagnol e Ademir da Costa Felippe, líderes de fluxo, Mariela Bruch, operadora de produção, e Jefferson Capelli, recepção e expedição. 

Profissionais da GVT Pneus, de Paranavaí/PR, também acompanharam o treinamento on-line, sendo eles: Rodirlei Anastacio Dos Santos, gerente de produção, Bruno Santos Almeida e Anderson Dultra dos Santos, encarregados de produção, e Francisco Moreno e Moreno Neto, gerente de vendas. 

Fernando Braciforte, diretor geral da LC Braciforte Recapagem de Pneus, de Ubiratã/PR, e os operadores de processo, José Antonio da Costa e Alan Diego de Almeida acompanharam o treinamento, assim como os profissionais da Pneuscar Recauchutagem, de Barra Mansa/RJ, Helio Joaquim Rufino Junior, gerente de produção, Jose Carlos da Silva Almeida, supervisor de produção, e os operadores de processo Geraldo Antonio Enes, Joceano Antonio Divino, Marcelo Barbosa Victoriano e Paulo Fernando de O. Rodrigues. Representando ainda a Renovadora de Pneus Futura, de Catalão/GO participaram o gerente de produção, Lucas Coelho, e os auxiliares de produção Michael Vitor Gomes, Marcos Andre Vieira e Rafael Barbosa de Araújo.

Da JP Pneus, de Belo Horizonte/MG, participou a gestora Helen Mara Rosa Cotta, da Renovadora de Pneus Vitória, de Maracanaú/CE, Marcony José Abreu da Cunha, supervisor de produção, da Resou Recapagem - Recapagem Souza, de Itumbiara/GO, Celso Filho Soares Borba, supervisor de produção, da União Renovadora De Pneus, de Rio das Pedras/SP, Renato Formaggio Junior, supervisor de vendas, e da Unimak Reformadora De Pneus, de Piracicaba/SP, Ialmo Silveira Junior, motorista.