Vipal Borrachas | EQUIPE DUAS RODAS VISITA FÁBRICA DA VIPAL BORRACHAS EM NOVA PRATA/RS

03.12.2021

EQUIPE DUAS RODAS VISITA FÁBRICA DA VIPAL BORRACHAS EM NOVA PRATA/RS

O cronograma contemplou vista à Univipal, ao Centro Técnico Vipal, VipalTec e ao Centro de Pesquisa e Tecnologia.
EQUIPE DUAS RODAS VISITA FÁBRICA DA VIPAL BORRACHAS EM NOVA PRATA/RS

Seguindo todas as normas de segurança de prevenção do Covid-19, a Vipal Borrachas recebeu no dia 03 de dezembro a equipe do segmento Duas Rodas em Nova Prata/RS. Participaram do encontro os colaboradores Márcio Dal Más, Coordenador Comercial Duas Rodas, Rodrigo Pina, Consultor Comercial Sul/Sudeste, Josenildo P Fontes, Consultor Comercial/Nordeste e Edemilton Vieira Pimentel, Consultor Comercial Norte/Centro Oeste.  

A visita à fábrica é uma ação que a Vipal Borrachas realiza para proporcionar aos funcionários interação com equipes e processos de outras unidades e ainda terem a oportunidade de conhecer a estrutura da fábrica em Nova Prata/RS. Márcio Leandro Dal Más, Coordenador Comercial Duas Rodas da Vipal Borrachas, ressalta a importância da atividade, “ é muito importante o municiamento com informações relevantes acerca do negócio Duas Rodas e da empresa como um todo e nada melhor do que buscar estes diferenciais junto aos setores competentes. Na oportunidade, novos colegas puderam conhecer um pouco mais da empresa, aliás, saíram mais convictos que estamos no caminho certo. Agradecemos aos colegas Daiane Strapasson, Paulo Moraz e Andréia Peruzzo que nos proporcionaram uma excelente visita”.

O cronograma contemplou visita à Univipal, universidade coorporativa da Vipal Borrachas, à VipalTec, empresa de alta tecnologia que atende clientes mundiais realizando ensaios para certificação e pesquisa em diversos segmentos, ao Centro de Pesquisa e Tecnologia, um dos mais modernos centros de pesquisa e tecnologia do mundo no segmento de borrachas, e por fim, ao Centro Técnico Vipal (CTV), reformadora escola onde são realizados treinamentos práticos da Univipal e testes de produtos antes de serem lançados ao mercado. “Ficamos feliz em receber os nossos colegas e agradecemos a visita”, diz Andreia Peruzzo, coordenadora da Univipal.