Vipal Borrachas | Vipal Borrachas conquista o prêmio NTC Fornecedores do Transporte

08.11.2022

Vipal Borrachas conquista o prêmio NTC Fornecedores do Transporte

Líder em reforma de pneus no Brasil e na América Latina recebeu o troféu em cerimônia ocorrida durante a 23ª Fenatran, em SP.
Vipal Borrachas conquista o prêmio NTC Fornecedores do Transporte

A Vipal Borrachas sabe da importância de cada reconhecimento, ainda mais quando este vem de um importante mercado como o brasileiro. Isso porque a Vipal foi vencedora do prêmio NTC Fornecedores do Transporte na categoria Marcas de Recapagem de Pneus, que está em sua vigésima edição. Conferido pela Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), em parceria com a OTM Editora, o prêmio é considerado um dos mais importantes do transporte no Brasil e tem como intuito reconhecer os melhores fornecedores do transporte de cargas do País.

A cerimônia de premiação ocorreu no dia 8 de novembro, no pavilhão do São Paulo Expo, durante a 23ª Fenatran, em São Paulo. Na ocasião, receberam o troféu em nome da Vipal Borrachas, Tales Pinheiro, Gerente de Marketing, e Ivanir Canevese, Gerente Nacional da Vipal Rede Autorizada.

“Estamos bastante satisfeitos com a conquista para a companhia deste prêmio, que tem alta relevância para todo o segmento do transporte brasileiro. Prestes a completar meio século, em 2023, a Vipal Borrachas está num momento muito especial de sua trajetória, e um reconhecimento como este vem para coroar e mostrar que seguimos aprendendo com a estrada”, comenta Tales Pinheiro, Gerente de Marketing da Vipal Borrachas. 

A Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística) é uma entidade de classe fundada em 1963 e sediada em São Paulo destinada a representar a categoria das empresas transportadoras de carga e de logística de todo o Brasil.