Vipal Borrachas | NOVO PRODUTO IDENTIFICADOR DE FUROS É TEMA DE TREINAMENTO DA UNIVIPAL

22.03.2021

NOVO PRODUTO IDENTIFICADOR DE FUROS É TEMA DE TREINAMENTO DA UNIVIPAL

Participaram equipes comerciais e técnicas do mercado interno e externo.
NOVO PRODUTO IDENTIFICADOR DE FUROS É TEMA DE TREINAMENTO DA UNIVIPAL

Nos dias 22/02, 15/03 e 22/03, as equipes comerciais e técnicas da Vipal do Brasil e filiais do mundo todo se reuniram virtualmente para ouvir sobre o identificador de furos da Vipal, produto inovador desenvolvido especialmente para facilitar a identificação de furos e vazamentos de ar em qualquer parte do pneu. 

Neste treinamento conduzido pela equipe da Univipal, os participantes aprenderam sobre as características e indicações de aplicação, bem como evidenciaram na prática a eficácia do produto, novidade da Vipal. 

Dentre as vantagens do Identificador de furos da Vipal estão a facilidade de preparação e rapidez na aplicação, rapidez de identificação do dano, em determinadas situações não necessita remover o pneu do veículo para identificar o local do vazamento, não requer grandes investimentos para utilização, é um produto lavável e de fácil remoção que não deixa resíduos no pneu, além de proporcionar um processo mais limpo e com maior economia dos recursos naturais.

Geronimo Pagnoncelli, instrutor técnico da Vipal, afirma que “o identificador de furos da Vipal surgiu da necessidade do mercado se reinventar. Este produto é uma inovação no processo de identificação de vazamentos de ar em pneus e rodas, pois além de melhorar a agilidade e praticidade do processo evita um grande desperdício de recursos naturais”.