Vipal Borrachas | Vipal treina equipe de Frota Tradimaq em parceria com a Recanorte

18.12.2023

Vipal treina equipe de Frota Tradimaq em parceria com a Recanorte

Capacitação sobre Nomenclatura de Pneus de Carga e TWI foi ministrada pelo consultor técnico Danilo Sizo
Vipal treina equipe de Frota Tradimaq em parceria com a Recanorte

Mais uma ação em parceria entre a equipe técnica da Vipal e a Recanorte, possibilitou o treinamento de colaboradores de Frota da empresa Tradimaq, cliente da reformadora de Parauapeba, no Pará. Conduzido pelo consultor técnico da Vipal Danilo Carlos de Souza Sizo, o encontro foi realizado no 06 de Dezembro e contou com a participação da Coordenadora de Vendas da Recanorte, Micheli Bonfanti. 

Com foco em Nomenclatura de Pneus de Carga, que são as marcações em relevo no pneu e seus significados, e TWI (Tread Wear Indicator), que é o indicador de desgaste da banda de rodagem, o conteúdo do curso capacita os participantes a identificarem o tipo de pneu e o momento adequado de sugerir à frota que é preciso levar o pneu até a reformadora. “Somos muito gratos pela oportunidade de adquirimos o conhecimento sobre pneus em parceria com a Vipal Borrachas”, disse o Supervisor de Manutenção da Frota Tradimaq, Leandro Feitosa da Silva. 

Especialista na reforma de pneus de carga e OTR (fora de estrada), a Recanorte é integrante da rede de reformadores autorizados da Vipal e conta com a tecnologia e a qualidade dos produtos da Vipal Borrachas para melhor atender seus clientes. Localizada na cidade Parauapebas, no Pará, atua nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.