Vipal Borrachas | Parceria entre Vipal Borrachas e Renop Pneus propicia capacitação à Recicle Soluções Ambientais

07.11.2023

Parceria entre Vipal Borrachas e Renop Pneus propicia capacitação à Recicle Soluções Ambientais

Colaboradores da empresa de Ananindeua, no Pará, participaram de treinamento sobre pneus de carga
Parceria entre Vipal Borrachas e Renop Pneus propicia capacitação à Recicle Soluções Ambientais

A equipe técnica da Vipal Borrachas e a Renop Renovadora de Pneus promoveram, no dia 11 de setembro, treinamento para colaboradores da Recicle Soluções Ambientais. A capacitação foi realizada na cidade de Ananindeua, no Pará, e contou com a presença de Edinaldo dos Reis Silva, gerente Comercial da Renop. O conteúdo do encontro, conduzido pelo consultor técnico da Vipal Danilo Carlos de Souza Sizo, tratou de temas como a nomenclatura de pneus, processos de montagem e desmontagem, armazenamento de pneus, entre outros. 

Com uma experiência de mais de 30 anos de mercado, a Renop Renovadora de Pneus se especializou principalmente na reforma de pneus de carga. Situada na BR-316, no município de Ananindeua, no Pará, a empresa desenvolve suas atividades com tecnologia da Vipal Borrachas para a reforma de pneus. 

Voltada à gestão de resíduos e serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos perigosos e não-perigosos, a Recicle Soluções Ambientais é cliente da Renop - renovadora de pneus que integra a Vipal Rede Autorizada.