Vipal Borrachas | Vipal Borrachas participa do Congresso Nacional e Internacional de Transporte de Carga em Bogotá

19.06.2023

Vipal Borrachas participa do Congresso Nacional e Internacional de Transporte de Carga em Bogotá

Companhia esteve presente na principal feira do segmento da Colômbia e reforçou a presença junto aos públicos de interesse.
Vipal Borrachas participa do Congresso Nacional e Internacional de Transporte de Carga em Bogotá

No mês de maio, a Vipal Borrachas participou do XIX Congresso Nacional e Internacional de Transporte de Carga Multimodal, organizado pela Asecarga, em Bogotá, Colômbia.  A feira contou com a presença de mais de 400 empresas do setor automotivo, além das principais agremiações, associações e organizações governamentais e sociais ligadas ao setor.

Entre os temas abordados no evento, estiveram à conscientização sobre a importância do processo de reforma, tanto em relação ao meio ambiente, quanto da vantagem econômica que o processo gera. 

A Vipal se fez presente através de estande e apresentou as linhas de produto DV (Desenvolvimento Vipal), com foco para o DV-RL, DV-RT2, DV-RT4. Ademais, ao final do último dia de evento, houve uma apresentação para os presentes no palco principal, uma oportunidade para explicar o processo de recapagem para o auditório. 

Segundo Carlos Cuvi, Gerente Comercial da Vipal Colômbia, parte do público presente no congresso não conhecia por completo o processo de reforma e seus benefícios, o que tornou mais importante ainda à participação da companhia no evento. “Alguns dos participantes mostraram-se mais motivados a realizar intervenções, buscando aconselhamento no dia seguinte. Por isso, acredito que foi bastante positiva a nossa presença e, através dela, será possível a curto prazo uma aproximação com a nossa rede autorizada”, afirma.

Além de Carlos Cuvi, participaram representando a companhia Adalberto Fernández, Gerente Geral da Vipal Borrachas na Argentina e Colômbia, e Juan Granada, Técnico Comercial da Vipal Borrachas.