Vipal Borrachas | Unidades da FM Pneus recebem atualização do Sistema Master

04.09.2020

Unidades da FM Pneus recebem atualização do Sistema Master

As reformadoras de Maravilha e Toledo receberam a versão 6.0 do sistema nos meses de junho e julho.
Unidades da FM Pneus recebem atualização do Sistema Master

A Vipal Borrachas continua o processo de atualização do Sistema Máster em seus clientes. Dessa vez, a Reformadora FM Pneus recebeu a versão 6.0 do sistema que permite um maior controle no processo de vulcanização e uma garantia de qualidade do produto final.

As unidades de Maravilha e Toledo foram contempladas. Além do Sistema Máster, a FM Maravilha recebeu a instalação de mais um Painel Master em uma nova autoclave adquirida pela reformadora que teve um crescimento do número de reformas de pneus de carga nos últimos tempos.

O técnico em Reforma da Vipal, Marco Antônio Gottardo, foi o responsável pela instalação nas duas unidades e, em Maravilha, teve a companhia de seu colega, também técnico em reforma, Maycon Sobiesky. Da parte da reformadora, participaram o Diretor Eduardo Maldaner, o Gerente da Unidade de Maravilha, Adirson Spier e o Gerente da Unidade de Toledo, José Dallacosta.

A história da FM Pneus começou em 1990 quando iniciou suas atividades na cidade de Maravilha, Santa Catarina. Desde então, vem expandindo de forma sustentável seu negócio, destacando-se como a maior rede reformadora de pneus do Brasil. Trabalha com a recapagem de pneus e venda de pneus novos das linhas passeio, carga, industrial, agrícola, OTR e florestal. Atua nos Estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo.