Vipal Borrachas | Nova versão do sistema Master é instalada na ATZ Pneus de Cambé/PR

01.07.2020

Nova versão do sistema Master é instalada na ATZ Pneus de Cambé/PR

Reformadora recebeu a nova versão que aperfeiçoa o monitoramento dos ciclos de vulcanização.
Nova versão do sistema Master é instalada na ATZ Pneus de Cambé/PR

A Vipal Borrachas está sempre em busca de novas tecnologias para melhorar o processo produtivo de seus clientes. Pensando nisso, desenvolveu a Versão 6.0 do seu Sistema Master, programa que avalia detalhes específicos de cada autoclave de seus clientes e a Versão 2.4 do Sistema Supervisório que entrega relatórios analíticos de cada autoclave podendo assim o reformador visualizar e administrar melhor seus recursos.

A nova versão foi instalada recentemente pelo técnico em reforma de pneus da Vipal, Marco Antônio Gottardo, na reformadora parceira da Vipal, ATZ Pneus de Cambé, no Paraná. O novo software é mais inteligente, autônomo e se adapta à situação de cada equipamento, aperfeiçoando o monitoramento dos ciclos de vulcanização nas autoclaves e otimizando os processos.

Uma das novidades informada à reformadora é que, na nova versão, não haverá avisos sobre testes de vazamentos exigindo ao reformador que execute uma manutenção preventiva mais efetiva das máquinas e dos acessórios utilizados no processo de reforma de pneus em autoclaves. Além disso, com a inteligência aplicada no software será possível otimizar ciclos e consequentemente otimizar os recursos do nosso parceiro.

Para Paulo Henrique Zimmermann, Diretor da ATZ Pneus, este conjunto de inovação que a Vipal desenvolveu no Sistema Master e Supervisório irá proporcionar uma melhora no controle do processo produtivo e consequentemente na qualidade do pneu reformado, visando sempre a satisfação do cliente final.

A ATZ Pneus, integrante da Vipal Rede Autorizada, está há mais de 15 anos gerando economia aliada a tecnologia, qualidade e segurança nos setores de transporte e agronegócio com a reforma de pneus. Atualmente atua nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.