Vipal Borrachas | TRANSPORTADORES DE DIVERSAS REGIÕES DO BRASIL PARTICIPARAM DE BATE-PAPO COM A UNIVIPAL

09.11.2021

TRANSPORTADORES DE DIVERSAS REGIÕES DO BRASIL PARTICIPARAM DE BATE-PAPO COM A UNIVIPAL

Encontros que ocorrem mensalmente tratam de assuntos pertinentes às atividades de gestão de pneus das empresas.
TRANSPORTADORES DE DIVERSAS REGIÕES DO BRASIL PARTICIPARAM DE BATE-PAPO COM A UNIVIPAL

Antes da pandemia do novo Coronavírus, a Vipal Borrachas recebia cerca de 80 transportadores por ano em Nova Prata/RS para treinamentos. Mediante o cenário atual, foi necessário adaptar o conteúdo dos cursos para versões on-line, o que permitiu alcançar mais de 1.200 profissionais do segmento/ano. 

Para facilitar o diálogo e esclarecimento de dúvidas com este público, a equipe da Univipal, universidade corporativa da Vipal Borrachas, disponibiliza mensalmente encontros em formato virtual. A cada encontro, transportadores trocam informações e discutem sobre um assunto pré-determinado, pertinentes às atividades de gestão de pneus das empresas. 

RodÍzio de pneus e cuidados com montagem e desmontagem foi o tema abordado na última edição, que ocorreu no dia 9 de novembro e contou com a participação de aproximadamente 20 transportadores de diversas regiões do Brasil.  O próximo encontro será no dia 07/12 das 14h às 17h e será sobre legislação. Será enviado convite para o público que já está matriculado no treinamento EAD.