Vipal Borrachas | Vipal ministra treinamento on line para Recaulem

08.09.2020

Vipal ministra treinamento on line para Recaulem

Reformadora da Bahia recebeu informações técnicas de pneus agrícolas e OTR.
Vipal ministra treinamento on line para Recaulem

Pensando sempre em passar seus conhecimentos para seus parceiros, a Vipal ministrou mais um treinamento on line sobre informações técnicas de pneus agrícolas e OTR. A reformadora da vez foi a Recaulem, de Luis Eduardo Magalhães-BA. Além da equipe comercial da parceira, também participou o Sr. Roberto Fedrizzi, produtos rural da região e cliente da Recaulem.

Marcelo Hostins, especialista em reforma de pneus agro e OTR da Vipal, passou os conteúdos sobre denominação, características, partes do pneu, seleção adequada, carga e pressão, vida útil dos pneus, entre outros, além de falar sobre os benefícios da reforma.

Durval Junior, diretor da Recaulem, informou que o treinamento on line foi muito produtivo. Ele e sua equipe comercial, além do Sr.Roberto Fedrizzi elogiaram as informações abordadas.

A Recaulem Recapagem e Pneus nasceu em 2004 com um sonho de seus sócios Pedro Farnesi Jr e Durval Martins Costa Jr, que após a construção de sua unidade em uma área de 15.000 m2 na cidade de Luis Eduardo Magalhães-BA, iniciou suas atividades em abril de 2006 em parceria com a Vipal Borrachas.

O Sr.Roberto Fedrizzi, representa o Grupo Fedrizzi e Grupo Ilmo da Cunha na região de Luis Eduardo Magalhães-BA. Produtor de soja, milho e algodão, possui 5 fazendas em um total de área plantada de 19.000 hectares.