Vipal Borrachas | Vipal faz treinamento on line para a reformadora Pneuforte

20.07.2020

Vipal faz treinamento on line para a reformadora Pneuforte

Se adequando a nova realidade, treinamento de pneus agrícolas e OTR foi feito virtualmente.
Vipal faz treinamento on line para a reformadora Pneuforte

Para se adequar ao momento de distanciamento social que o país está vivendo, a Vipal Borrachas está ministrando seus treinamentos, antes feitos presencialmente, de forma on line.

Foi assim, que no início de julho, o Especialista em Reforma de Pneus Agro/OTR da Vipal, Marcelo Hostins, conduziu o treinamento do Manual de Reforma para Pneus Agrícola e OTR para os colaboradores da área de produção da Pneuforte, integrante da Vipal Rede Autorizada, localizada em Goiânia, no estado de Goiás.

O curso reforçou com os participantes todos os processos que envolvem a reforma de pneus, como examinar um pneu, passando pelo processo de raspagem, escareação, reparação, cobertura e vulcanização, além de mostrar características e partes do pneu.

Leandro Pereira da Mota, Encarregado de Produção da Pneuforte, foi o responsável por organizar o treinamento com os colaboradores da reformadora.

A Pneuforte reforma medidas diversas de pneus agrícolas e OTR, atuando no segmento de reforma há mais de duas décadas. Atualmente possui duas unidades, uma em Goiânia e outra em Anápolis, ambas em Goiás, com serviços de excelência para os segmentos Carga, Agrícola e OTR. As duas unidades contam com Truck Centers modernos para os serviços de alinhamento, balanceamento, mecânica, suspensão, freios, molas e embuchamento.