Vipal Borrachas | Grupo Seleta recebe treinamento da Vipal Borrachas

09.09.2020

Grupo Seleta recebe treinamento da Vipal Borrachas

Colaboradores receberam informações sofre gestão de pneus.
Grupo Seleta recebe treinamento da Vipal Borrachas

Não são só os parceiros da Vipal Rede Autorizada que recebem os conhecimentos da líder em reforma de pneus da América Latina, mas seus clientes transportadores também. Foi o caso dos colaboradores do Grupo Seleta, que é responsável pela coleta de resíduos em várias regiões do país.

O treinamento foi realizado em Franca – SP, em umas das sedes da empresa de coleta, e foi ministrado pelo Tiago Bubadra Figueira, consultor de frotas da Vipal Borrachas. Tiago falou para a equipe de coordenadores, compradores, pessoal de controle de pneus e motoristas da Seleta sobre a gestão eficiente de pneus. Luiz Menandro, diretor da LS Renovadora, responsável por fazer a reforma dos pneus do grupo e parceira da Vipal Rede Autorizada, também esteve presente.

Suellen Fernandez, da formação de colaboradores do Grupo, citou que o treinamento foi muito importante para o aperfeiçoamento das equipes.

O Grupo Seleta tem base em 4 estados do Brasil, PR, SP, MG e GO, e é uma forte empresa de serviço de limpeza. Opera em todos os ramos da coleta, tratamento e destinação final de resíduos e atende prefeituras de pequeno, médio e grande porte, empresas particulares e grandes geradores de todos os segmentos.