Vipal Borrachas | VIPAL PARTICIPA DA FEAGRO JUNTO COM A PNEUS BRASIL

08.10.2021

VIPAL PARTICIPA DA FEAGRO JUNTO COM A PNEUS BRASIL

1ª Feira do Agronegócio de Imperatriz/MA, aconteceu nos dias 4 a 8 outubro.
VIPAL PARTICIPA DA FEAGRO JUNTO COM A PNEUS BRASIL

Quem é líder de mercado e comprometido com a vitória sabe que escolher bons parceiros para te acompanhar na estrada é muito importante. Por isso a Vipal Borrachas participou da 1ª Feira do Agronegócio de Imperatriz/MA, a FEAGRO, juntamente com a Pneus Brasil.

Com o objetivo de fomentar novas oportunidades e movimentar a economia sul maranhense, a feira aconteceu nos dias 4 a 8 de outubro no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, trazendo o tema “Plantar Inovação e Colher Resultados”. A programação contou com diversas palestras direcionadas ao agro e a retomada da economia, debatendo sobre o “Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Ambiental”. Além disso, a programação incluiu cursos profissionalizantes, além de leilões, torneio e a feira dos municípios.

Danilo Carlos de Souza Sizo, consultor comercial da Vipal, esteve no evento junto com a Pneus Brasil, integrante da Vipal Rede Autorizada, representada por Rodrigo Miranda Brandão, Gerente Comercial e Cirisneide Gomes de Farias Matos, também Gerente da Pneus Brasil. “Participar de um evento como este ao lado de um parceiro só fortalece as duas marcas”, afirmou Danilo Sizo.