Vipal Borrachas | FUTURA PNEUS RECEBE TREINAMENTO ONLINE DA VIPAL

14.07.2021

FUTURA PNEUS RECEBE TREINAMENTO ONLINE DA VIPAL

Informações técnicas de pneus agrícolas foi o tema abordado.
FUTURA PNEUS RECEBE TREINAMENTO ONLINE DA VIPAL

A Vipal Borrachas possui muitos conhecimentos adquiridos ao longo de 48 anos de estrada e sempre considerou importante transmiti-los para aqueles que estão a seu lado, seja através de treinamentos presenciais ou remotos.  Por isso no dia 14 de julho foi realizado um treinamento online sobre informações técnicas de pneus agrícolas para Lucas da Silva Coelho, gerente da Futura Pneus, parceiro da Vipal Rede Autorizada de Catalão (GO). 

Dentre os assuntos abordados por Loacir Santos, Técnico em Reforma de Pneus Agro/OTR da Vipal, a pressão dos pneus, lastro, patinagem, rodados duplos e relação de avanço tiveram foco especial. “O conhecimento sobre os pneus agro é muito importante para a execução dos trabalhos de quem atua no campo, em contato direto com os clientes. Nós da Vipal estamos sempre à disposição de compartilhar com os canais da Vipal Rede Autorizada”, afirmou Loacir.

A Futura Pneus atua no estado de Goiás nos segmentos carga, Agro e OTR e recentemente comemorou 10 anos de Vipal Rede Autorizada.