Vipal Borrachas | Parceria entre Vipal e Boa Vista Pneus possibilita capacitação de agricultores

20.02.2024

Parceria entre Vipal e Boa Vista Pneus possibilita capacitação de agricultores

Objetivo do encontro foi levar aos participantes Informações Técnicas sobre Pneus Agrícolas
Parceria entre Vipal e Boa Vista Pneus possibilita capacitação de agricultores

No dia 7 de fevereiro, a equipe técnica e comercial da Vipal promoveu, em parceria com a Boa Vista Pneus, um treinamento para agricultores na cidade de Novo Machado, no Rio Grande do Sul. Participaram da ocasião Gustavo Nichel, Elias Marmit e André Fritz, respectivamente proprietário, gerente comercial e consultor de vendas da reformadora integrante da rede autorizada da companhia. 

O tema do encontro, conduzido pelo consultor técnico de Agro/OTR da Vipal, Loacir Santos, foi sobre Informações Técnicas Sobre Pneus Agrícolas. Tópicos como lastro, patinagem, pressão e cuidados com os pneus fizeram parte do conteúdo da capacitação. Os participantes puderam esclarecer dúvidas sobre o assunto e, ao final do treinamento, confraternizaram em um jantar. 

Localizada na cidade gaúcha de Boa Vista do Buricá, a Boa Vista Pneus faz parte da rede de reformadores autorizados da Vipal e atua nos segmentos de pneus de carga, agro e OTR (fora de estrada) nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul. Com 44 anos de experiência no segmento de reforma de pneus, conta com duas VOT 2200 Heavy Duty, equipamento de alta tecnologia produzido pela linha de máquinas da Vipal.