Vipal Borrachas | RECAULEM RECAPAGEM E VIPAL BORRACHAS PROMOVEM TREINAMENTO

17.08.2022

RECAULEM RECAPAGEM E VIPAL BORRACHAS PROMOVEM TREINAMENTO

A reformadora é integrante da Vipal Rede Autorizada desde 2006.
RECAULEM RECAPAGEM E VIPAL BORRACHAS PROMOVEM TREINAMENTO

No dia 13 de julho a equipe da Vipal Borrachas em parceria com a Recaulem Recapagem e Pneus, realizou treinamento para motoristas e equipe de controle de manutenção e pneus da empresa Mauricéa Alimentos. No encontro conduzido por Heudes Daniel de Oliveira Silva, Consultor Técnico e Comercial Nordeste da Vipal Borrachas, foram abordados os seguintes tópicos: Informações Técnicas de Pneus de Carga (principais funções dos pneus, principais partes do pneus, interpretação das principais informações que constam nas laterais dos pneus, TWI), Inspeção e cuidados com os pneus para alcançar melhores resultados.

Durval Martins, Proprietário da Recaulem Recapagem e Pneus, comenta a importância do treinamento, “esta ação atesta o comprometimento que a companhia tem com os seus parceiros. O que fortalece ainda mais o conceito de rede, criando uma imagem positiva com o cliente final”.

Saul Ferreira do Nascimento, Gerente de Oficina da Mauricéa, comenta o treinamento, “alguns dias após o treinamento, percebi que a equipe de motoristas que participou do encontro, está atenta e ciente que eles fazem parte do processo de manutenção dos pneus e do caminhão para que rodem com segurança e contribua para que a empresa reduza os custos de manutenção da frota”. 

A Recaulem Recapagem e Pneus está localizada em Luis Eduardo Magalhães/BA e é integrante da Vipal Rede Autorizada desde 2006. É especializada na reforma de pneus de carga, agrícola e OTR e atua nas regiões do oeste da Bahia, Sul do Piauí, parte do Tocantins e Norte de Goiás.